Olá queridas! 

A partir de hoje vamos começar a partilhar com vocês aqui no blog alguns dos produtos novos que acabamos de adquirir! Decidimos, assim, chamar a esta espécie de rubrica "New in", uma vez que se tratam de produtos novos que acabamos de comprar! Assim, poderão estar a par dos produtos que andamos a experimentar e, posteriormente, saber a nossa opinião sobre os mesmos. Que acham da ideia? :)

O produto de hoje foi escolhido pela nossa mãe (ela sabe que fazemos vídeos no youtube, por isso anda sempre atenta e, de vez em quando, surpreende-nos com alguns produtos que ela encontra nos supermercados) e é o seguinte:

Kit Portátil Colgate




Foi, sem dúvida, uma boa surpresa quando a nossa mãe chegou a casa com dois kits destes para cada uma de nós, visto que desconheciamos completamente que já existia nos supermercados um kit deste género! 

Este kit é constituído por:

- Escova dobravél;
- Pasta de dentes;
-Bolsa Transparente.

Este kit é perfeito para transportar facilmente na carteira (a higiene dentária deve ser feita várias vezes ao dia, por isso um kit destes é bastante útil, pois tem o tamanho ideal) ou até para viajar, sem ser necessário levar a pasta de dentes em tamanho normal e com a vantagem de a escova ao dobrar não ocupar tanto espaço. Para além disso, a bolsa transparente permite que possamos guardar os dois produtos comodamente sem correr o risco de molhar nada. 

Cada kit custou 3€ e qualquer coisa (a nossa mãe já não se recorda ao certo quanto foi) e, talvez por ser recente, não o conseguimos encontrar online, mas se estiverem interessadas, tentem procurar num dos supermercados mais próximos de vocês (os nossos foram comprados no Continente). Ainda não utilizamos, mas quem estiver a precisar de um kit assim, este poderá ser uma excelente opção. 

O que acham desta novidade da Colgate?

Beijinhos,
Rita e Carolina