Olá queridas!

É Verão! :D E com este tempo mais quente, a nossa pele pede produtos diferentes, com maior capacidade de duração e tudo mais. Por tudo isso e muito mais eu tenho já alguns produtinhos na minha wishlist.

 Vejam: 


Sleek faceform na cor light (imagem daqui)

Imensas meninas elogiam este produto, por toda a blogosfera e no YouTube, e eu (apaixonada por contorno e blush) tenho o que ter!!! E o preço não está nada mau (penso que 13€)!



Estee Lauder Double Wear Foundation

As minhas gurus do YouTube favoritas usam esta base e dizem que é das melhores para este tempo quente e que tem também uma cobertura excelente. É carinha (30€ e tais) mas vou ver se junto um dinheirinho para a adquirir :)


Maybelline Color Tattoo (imagem daqui)

Este produto dispensa apresentações, certo meninas?! Desde que o meu amor me ofereceu a Pink Gold que fiquei rendida! Quero mais corzinhas destas meninas!!!


Água micelar L'Óreal

Este é um produto novo no mercado! Como vocês sabem, eu sou apaixonada pela água micelar da Bioderma mas é um bocadinho carota por isso esta é uma alternativa mais simpática para a nossa carteira! Já se encontra à venda cá em Portugal por cerca de 6€.

E pronto meninas, estes são os meus desejos de consumo de Verão!! E já não são poucos :p 



O que está no topo da vossa wishlist? Contem!!!!



Muitos beijinhos,
-Rita