Olá meninas!

A Piz Buin é uma das melhores marcas de produtos de proteção solar que estimula o bronzeado e que protege a pele dos raios nocivos do sol. De facto, os produtos da Piz Buin foram desenvolvidos com o objetivo de potenciar ao máximo o bronzeado com a garantia de total proteção contra o sol.


A Piz Buin conta com uma gama de produtos composta por loções, spray's e óleos compostos por Melitane, um ingrediente inovador que acelera o processo natural de bronzear a pele.


Estes são alguns dos novos produtos da Piz Buin para este Verão:

Spray Intensificador de Bronzeado
Agora disponível também em spray, a sua fórmula ajuda a obter rapidamente um bronzeado saudável, bonito e uniforme enquanto proporciona uma proteção eficazcontra os raios UVA/UVB. 


Loção Solar Intensificadora de Bronzeado
A sua fórmula não gordurosa e não pegajosa hidrata intensamente a pele para ajudar a prevenir a descamação e contribuir para um bronzeado mais duradouro. 

Óleo Spray Acelerador de Bronzeado
O óleo, de rápida absorção, nutre a pele deixando-a suave e brilhante.Para obter um bronzeado deslumbrante mais rápido e em segurança!

Estes produtos são resistentes à transpiração e à água e estão disponíveis nos fatores de proteção solar 6, 15 e 30.


Para além disso, a Piz Buin by Futah conta ainda com o lançamento de toalhas que se vão relevar um autênticos must-have para este Verão! Isto porque estas toalhas são muito leves, secam muito rápido, ocupam pouco espaço e são fabricadas em Portugal com tecidos de algodão egípcios de elevada qualidade

Estas toalhas Piz Buin by Futah estão disponíveis em dois modelos exclusivos e podem ser conseguidos através da compra de dois produtos da marca.

São lindas, não acham?

Conheçam todos os produtos em:
Piz Buin

Beijinhos