Olá meninas!

Hoje vimos partilhar com vocês uma excelente novidade que vos pode ser muito útil caso estejam a planear o vosso casamento ou conheçam alguém que está à procura do vestido de noiva perfeito! Procurar um vestido de noiva deve ser certamente uma dor de cabeça, visto que existem milhares de opções, mas com os orçamentos apertados, torna-se complicado encontrar um vestido que, não só seja perfeito, como também esteja a um preço acessível. Por essa razão, decidimos partilhar aqui com vocês esta excelente novidade:

Daqui a duas semanas, a H&M irá lançar para as lojas: 


Vestido de Noiva Low Cost
Imagem retirada daqui

O vestido de casamento estará disponível pelo preço low cost de 79.95€ e irá fazer parte da coleção "Conscious Collection", sendo que para a confeção deste vestido foram utilizados materiais orgânicos e reciclados com o objetivo de tornar o tecido semelhante à malha de seda. 

Como podem ver pela imagem, é um vestido fluído, que alonga a silhueta, e tem pequenos drapeados em todo o seu comprimento, tendo uns pormenores bordados e formas florais muito bonitos na zona do peito e uma faixa na cintura que favorece qualquer mulher. É, portanto, um vestido muito elegante, bonito e chique, por isso seria uma excelente aposta para qualquer noiva que procure um vestido acessível e lindo ao mesmo tempo. 

O que acham desta novidade da H&M? Gostam do vestido?

Beijinhos