Olá meninas!

Hoje venho partilhar com vocês alguns dos meus produtos favoritos desta estação, desde produtos de cuidado de rosto e de corpo, assim como alguns produtos de maquilhagem que estou a gostar bastante.


♥ Nos últimos tempos, este é o perfume que mais tenho utilizado, pois tem um cheiro floral maravilhoso e que é perfeito para o dia-a-dia. Este perfume é o Floratta Emotion d'O Boticário.

♥ Em termos de maquilhagem, sou daquele tipo de pessoa que, apesar de até ter alguma variedade de produtos de maquilhagem, acabo por recorrer quase sempre aos mesmos. Este blush tem uma pigmentação fantástica, a durabilidade é bastante surpreendente e a cor rosada favorece-me, por isso tem sido um dos produtos que mais tenho utilizado nos últimos meses. Este blush pertence à linha Intense e é na cor 4.

3 ♥ Recentemente andei numa fase em que experimentei vários batons de cieiro, na tentativa de encontrar o produto perfeito que oferecesse uma hidratação intensa. Dentro dos que experimentei (baby lips, carmex, etc), este foi o que mais me surpreendeu pela positiva: deixa os lábios rosados, macios e proporciona uma hidratação realmente fantástica. O meu está quase a acabar, por isso tenho a certeza que vou comprar outro. Este é na cor Soft Rose da Labello.

4 ♥ Se vêm os nossos vídeos de youtube, sabem o quanto nós adorámos o BB Cream da Garnier para peles mistas e oleosas! Funciona quase como uma base, tem uma textura liquida que facilita bastante a aplicação e a durabilidade é ótima (convém utilizar sempre um pó compacto por cima para durar ainda mais tempo). Este bb cream é na cor Light.

5 ♥ Este é um dos produtos que já estou a utilizar há meses consecutivos e que se trata de um pó compacto transparente da Rimmel London. Tem a vantagem de não tem cor, por isso pode ser utilizado por qualquer pessoa, assim como matifica a pele sem ter um efeito demasiado pesado.

6 ♥ Já utilizo este pincel F80 da Sigma há vários anos e continuo apaixonada. É o único pincel que, na minha opinião, dá um acabamento perfeito à pele como nunca tinha visto. Pode ser um pouco dispendioso, mas considero um bom investimento, uma vez que dura muito tempo (o meu está como novo e já o tenho há muitos anos!) e garanto-vos que vão notar diferenças no acabamento da maquilhagem.

7 ♥ Este esfoliante corporal d'O Boticário tem um cheirinho delicioso a ameixa e tem sido o esfoliante que mais gostei de utilizar até ao momento. Tenho-o utilizado todas as semanas e noto que tenho a pele mais lisa e com menos imperfeições.

8 ♥ Como tenho a pele bastante oleosa, tenho encontrado alguma dificuldade em encontrar um creme hidratante que fizesse uma boa hidratação sem deixar um aspecto oleoso à pele. Desde que comecei a utilizar este (já há cerca de 6 meses) para peles oleosas dO Boticário que verifico que a minha pele tem estado mais saudável, com menos oleosidade e borbulhas, por isso vai ser com certeza um produto que vou voltar a adquirir pois estou a adorar.

9 ♥ E como em relação a cremes hidratantes sou um pouca preguiçosa, tenho optado por experimentar diferentes hidratantes de banho, na medida que a aplicação do produto é mais fácil e rápida do que um hidratante normal. O último que utilizei foi o da Nivea, mas nas últimas semanas tenho utilizado este da linha de Frutoterapida d'O Boticário e estou rendida, visto que deixa a pele muito suave e com uma sensação de hidratação muito boa.

Estes são os produtos que tenho utilizado bastante nos últimos tempos, sendo que alguns deles já são favoritos de longa data. No fundo, são aqueles produtos em que confio, pois sei que funcionam bem comigo e que me garantem resultados.

E vocês meninas, utilizam algum destes produtos? Ficaram curiosas sobre algum em particular?

Beijinhos