Olá príncipes e princesas! Como estão?

Pois é hoje é dia de mais um post lindo e maravilhoso sobre os nossos queridos e amados produtos Boti. E hoje trazemos novidades bem cheirosas que acabaram de chegar às lojas! E estas são duas linhas de produtos de corpo novíssimas! IEI :) 


Destas duas gamas tivemos a oportunidade de receber e experimentar (ainda que não muito pois acabamos de os receber) três produtinhos:


♥ A água de Castanha de Kukui & Tâmaras que não só tem um cheirinho incrível como perdura imenso no corpo quando combinada com a loção corporal da mesma linha (terceiro produto). Vejam em mais pormenor:


(E este ombré nas embalagens?! Perfeito!)

♥ Depois recebemos ainda o açúcar esfoliante da linha Baobá & Tamanu que é, tal como a linha já referida, divinal. Este não seria o nosso primeiro aroma de escolha para o Verão e para a época de calor no entanto para esta estação mais fria de alguma forma faz todo o sentido e adapta-se perfeitamente! Já para não falar na esfoliação a que estes açúcares (tal como o nosso amado de Pitaya) já nos habituaram e que tanto adoramos. Retira todas as células mortas sem ser abrasivo, é um must agora para o Inverno em que a nossa pele seca de uma maneira louca. Vejam só:



♥ E, por fim, mas não menos importante recebemos também a loção corporal de Castanha de Kukui & Tâmaras que, tal como já referimos, é a aliada perfeita da água de corpo acima referida. Juntas fazem com que este cheirinho permaneça todo o dia no nosso corpo sem termos que nos preocupar em retocar. E que cheirinho, meninas! Têm mesmo que ir a uma loja experimentar :) 


Sim meninas foi um post enorme mas tínhamos mesmo que vos mostrar todas as novidades porque sabemos que vocês não vão querer deixar de saber, certo? ;)

Um beijinho,
Rita e Carolina