Olá meninas!

Hoje trazemos um post muito especial, super cheiroso, animado e cheio de cor!

Ontem estivemos presentes no evento de perfumaria da marca O Boticário que teve lugar na Casa da Música, aqui no Porto. Ir à Casa da Música é sempre fantástico e aliado a este evento foi perfeito!


Mal chegamos tivemos uma recepção incrível não só pelas queridas e incansáveis Francisca, Geisa, Su e Marina mas também por todas as bloggers que já se encontravam no evento. Uma palavra especial de carinho à Diana Raquel do blog Belezas da Di  e à Carla Ribeiro do blog Ser Mulher é Fantástico. Foi ótimo voltar a ver-vos e pôr a conversa em dia!! :)


Fomos super mimadas logo desde o início com um lanchinho! Vejam o bolo Lily Essence que estava amoroso e uma delícia:


Depois a Francisca começou por explicar em que consistia o evento. A ideia era que todos os perfumes nos trazem memórias e recordações, todas nós temos aquele cheiro que nos faz lembrar de algo ou alguém e foi essa a inspiração deste evento. 


Seguidamente a Su, do blog Beleza Qb, explicou-nos um pouco mais sobre as famílias olfativas e, desta forma, pudemos perceber qual a que mais nos agrada e porquê! Ficamos a perceber que preferimos perfumes da família olfativa floriental e floral. Vejam porquê:


Tivemos, também, disponíveis vários stands com variados perfumes relativos a cada família olfativa e, desta forma, identificarmo-nos com "a nossa família", a que mais gostamos.


Como podem ver também estivemos, em primeiríssima mão, com o Coffee Passione, fragrância especial Dia dos Namorados, e podemos dizer-vos que é INCRÍVEL!!! Mal podemos esperar por tê-la nas nossas mãos!

Foi um evento incrível e esperamos que venham muitos e muitos mais! Fiquem com mais algumas fotos:

Créditos das fotos para a Diana que foi uma querida e nos deixou usá-las!

E o miminho tão querido que todas nós recebemos:



P.S. Não sabemos do que gostamos mais: produtos ou doces?! 


Beijinhos enormes para todas as presentes e para todas vocês!!!

Muah <3

Rita e Carolina