Olá meus amores! Como estão?

Infelizmente não tenho um smartphone por isso estou um pouquinho limitada quanto ao Instagram e tudo isso :p Tenho tablet mas é complicado fazer o upload em sítios em que não tenho internet e assim... Então decidi andar sempre com a minha máquina fotográfica rosa para tirar fotos a alguns momentos do meu dia-a-dia! Vamos ver?! ;)


Pequeno-almoço bom para começar o dia!


Almoço bom! Batatinhas com frango estufado e pimento! Um poquinho de queijo e hmmmm! A Frize de groselha é um vício! ;)


Estudo e mais estudo! Direito mata-me! -.-


Jantar FANTÁSTICO no restaurante Oxalá, em Ovar, com o meu amor <3 Tãaaaaao bom!

E pronto meninas, isto é o que tenho andado a fazer! :) E aulas claro... Nesta rubrica vão ver muita comidinha porque eu sou uma gulosa! ;)

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
- Rita